0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Perguntas frequentes

Não estou conseguindo contato com a loja.

Nosso atendimento é em horário comercial e as mensagens são respondidas por ordem de recebimento. Nossos canais de atendimento são pelo Instagram, Whatsapp e E-mail (lojaquetto@gmail.com).

 

Meu código de rastreio não está na base nos correios?

Isso acontece quando sua nota fiscal é emitida e seu código de rastreio é emitido automático, isso significa que seu pedido está sendo embalado e que não foi validado na agência dos correios. 

 

Como é feita a devolução do valor se minha compra não der certo?

O valor é devolvido da mesma forma que foi feito o pagamento do pedido. 

 

Como solicito uma troca?

Você deve criar uma solicitação através desse link https://www.quetto.com.br/trocas-e-devolucoes, no link você pode consultar a opção que melhor te atende e também nossa política de trocas e devoluções. 

 

Vocês tem cupom de primeira compra?

Sim, são 5% de desconto no pedido e ele é válido apenas para uma compra: BEMVINDA5