Envio e Rastreio
PRAZO DE ENTREGA:
Trabalhamos com envio via Correios (PAC e Sedex) e transportadoras. Após a confirmação do pagamento, sua encomenda será postada em até 2 dias úteis e de acordo com a forma escolhida pelo cliente na hora da compra.
POSSO RETIRAR NA LOJA FÍSICA:
Se você preferir retirar a mercadoria na nossa loja física, pode selecionar a opção Retirar na Loja. Nosso endereço é Rua Padre Eduardo, número 89, Centro, Taió - SC.
PROBLEMAS NA ENTREGA:
Caso, tenha excedido o prazo de entrega, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento (47) 99762-6211, para que possamos resolver o problema o mais breve possível.
COMO RASTREAR:
Correio (Pac ou Sedex): https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php Informado o código para rastrear
GFL ou Smart2C: https://rastreamentofb.com.br/ Caso seja solicitado: ao ser faturado, a nota fiscal é encaminhada para seu e-mail.
Mais informações entre em contato conosco no número (47)99762-6211