0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Trocas e devoluções

Se você está aqui é porque precisa trocar algum de nossos produtos. Nossa política está baseada no Código de Defesa do Consumidor e, ao efetivar uma compra, você concorda com as regras presentes.


DEVOLUÇÃO

A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). Após esse prazo, o sistema não aceita a abertura de protocolo para devolução.
Solicite nesse link: DEVOLUÇÃO
O reembolso é feito de acordo com a escolha inicial de pagamento. Nesse caso, o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade. 
Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão.


SOLICITAÇÃO DE TROCA - VALE COMPRAS

A compra precisa estar dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s) para envio de código reverso. Serão aceitos trocas dentro de 30 dias após o recebimento, porém o custo de envio é reponsabilidade do cliente. A primeira troca é gratuita.
Solicite nesse link: DEVOLUÇÃO
Não efetuamos uma troca em si, criamos um vale compras no valor pago pelo(s) produto(s) adquirido(s) e também frete grátis (na primeira troca) para que o cliente faça uma nova compra no site. Você fica livre para escolher qualquer produto na loja. 
O cupom é para compra única, então atente-se ao valor da peça para não ser menor do que seu crédito. 
Após solicitar o voucher para uma nova compra, não é mais possível solicitar a devolução do(s) produto(s).
O voucher tem a validade de um ano.
O cliente não tem custos de reenvio na sua primeira troca. Ao utilizar o voucher/cupom de troca em um novo pedido e optar por trocar novamente uma peça desse pedido, o custo do reenvio das peças será por conta do cliente. 


CONDIÇÕES GERAIS

A solicitação deve estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após receber o produto. 
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com etiquetas afixadas na peça.
O produto deve ser devolvido em embalagem com bom estado ou a original, caso contrário, não serão aceitos trocas/devolução. Além disso, deve conter a declaração de conteúdo ou nota fiscal.
Assim que o produto chegar até nós, passará pelo controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, você será contatada por nós dentro em até 2 dias úteis, com as informações sobre o vale troca no valor da peça para a realização de uma nova compra no site. 
Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada e fora do prazo.


Se estiver com alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail lojaquetto@gmail.com ou pelo telefone/Whatsapp (47) 9 9762 6211.