Trocas e devoluções
Se você está aqui é porque precisa trocar algum de nossos produtos. Nossa política está baseada no Código de Defesa do Consumidor e, ao efetivar uma compra, você concorda com as regras presentes.
TROCA PELO MESMO PRODUTO:
A compra precisa estar dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s) para envio de código reverso. Serão aceitos trocas dentro de 30 dias após o recebimento, porém o custo de envio é reponsabilidade do cliente. Esse processo é válido apenas para a primeira troca da peça. Processo automático, portanto é criado um novo pedido na loja virtual que será enviado assim que concluído a devolução da mercadoria. Como a peça fica reservada em sistema, não é possivel trocar a opção selecionada.
Sujeito à disponibilidade de estoque no momento da solicitação.
Solicite nesse link: TROCA PELO MESMO PRODUTO
DEVOLUÇÃO
A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s) para envio de código reverso. Serão aceitos devoluções dentro de 30 dias após o recebimento, porém o custo de envio é reponsabilidade do cliente.
O reembolso é feito de acordo com a escolha inicial de pagamento. Nesse caso, o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade.
Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão.
Solicite nesse link: DEVOLUÇÃO
SOLICITAÇÃO DE TROCA - VALE COMPRAS
A compra precisa estar dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s) para envio de código reverso. Serão aceitos trocas dentro de 30 dias após o recebimento, porém o custo de envio é reponsabilidade do cliente. A primeira troca é gratuita.
Nesta opção, é criado um vale compras no valor pago pelo(s) produto(s) adquirido(s) e também frete grátis (na primeira troca) para que o cliente faça uma nova compra no site. Você fica livre para escolher qualquer produto na loja.
O cupom é para compra única, então atente-se ao valor da peça para não ser menor do que seu crédito.
Após solicitar o voucher para uma nova compra, não é mais possível solicitar a devolução do(s) produto(s).
O voucher tem a validade de um ano.
O cliente não tem custos de reenvio na sua primeira troca. Ao utilizar o voucher/cupom de troca em um novo pedido e optar por trocar novamente uma peça desse pedido, o custo do reenvio das peças será por conta do cliente.
Solicite nesse link: VALE COMPRAS
CONDIÇÕES GERAIS
A solicitação deve estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após receber o produto.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com etiquetas afixadas na peça.
O produto deve ser devolvido em embalagem com bom estado ou a original, caso contrário, não serão aceitos trocas/devolução. Além disso, deve conter a declaração de conteúdo ou nota fiscal.
Assim que o produto chegar até nós, passará pelo controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, você será contatada por nós dentro em até 2 dias úteis, com as informações sobre o vale troca no valor da peça para a realização de uma nova compra no site.
Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada e fora do prazo.
Se estiver com alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail lojaquetto@gmail.com ou pelo telefone/Whatsapp (47) 9 9762 6211.