0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Trocas e devoluções

Políticas de Trocas e Devoluções

O nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e, visando uma parceria de respeito e confiança, por isso segue abaixo dados relacionados a troca e ao tempo de garantia. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- À cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);

- À descrição do produto;

- À numeração do produto.

OBSERVAÇÃO: O cliente não tem custos de envio e reenvio na sua primeira troca. Na segunda troca o custo do envio e e reenvio das peças será por conta do cliente. 

 

As ocorrências que envolvam troca de produto/devolução, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail lojaquetto@gmail.com. No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada, e você precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

1- Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise.

- Foto do produto todo;

- Fotos apontando a avaria ou defeito de ângulos diferentes;

- Envie as fotos junto com qualquer informação adicional;

- Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

2 - O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos como estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, a contar da data do recebimento do produto. 

3 - Após entrar em contato e obter nossa resposta, o prazo de envio é de até 2 dias úteis. Após este prazo perde-se o direito de troca ou devolução;

4 - Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo lojaquetto@gmail.com;

5 - Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc), sem odores e com a etiqueta fixada a peça;

6 - O produto deve ser devolvido em embalagem com bom estado ou a original, caso contrário, não serão aceitos trocas/devolução. Além disso, deve conter a declaração de conteúdo;

7 - Incluir dentro da embalagem o número do pedido;

8 - Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma análise na(s) peça(s) no prazo de até 7 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada;

9 - Após solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra;

10 - Após a troca ser autorizada será gerado um voucher no valor da(s) peça(s) para que possa efetuar troca em nosso site. O voucher tem a validade de trinta dias, e todas as informação são enviadas por e-mails por nossa equipe;

11 -O voucher poderá ser utilizado somente uma única vez, caso o valor de sua escolha seja menor que o valor do voucher o valor será perdido;

 

Caso o produto atenda as exigências para devolução, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada por você:

1 - Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. As operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para estornar o valor pago.

2 - Pagamentos realizados por Boleto Bancário ou Cartão de Débito – a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

3 - Independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por um vale troca para futuras compras em nosso site.

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

Se estiver com alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail lojaquetto@gmail.com ou pelo telefone/Whatsapp (47) 9 9762 6211.

 

Bg rodapé
Atendimento
(47) 997626211
Compre pelo site, ou faça uma visita em a nossa loja. Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 9h às 19h e aos Sábado - 9h às 13h.
Formas de pagamento
  • Cartão Visa
  • Cartão Master
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • Cartão Visa Electron
  • Cartão Aura
  • Cartão MasterCard Maestro
  • Depósito Bancário
  • Boleto - Yapay
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
Compre com Segurança
Jaqueline Tonett | CNPJ: 22.869.698/0001-19 | Rua Padre Eduardo, 89. Bairro Centro, Taió - SC 89190-000 | 2015
Design por: